segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Mãos a obra


Nosso Saravá fraterno a Todos.

No ultimo dia 10/11 estivemos participando do II Encontro de Umbandistas de Sergipe – Aracaju a qual fomos palestrante junto com Pai Pedro Miranda(RJ) e Pai Fabio(SE).


Gostaríamos aqui de agradecer aos Irmãos organizadores do Evento por tal iniciativa, que busca de uma forma inteligente de reencontrar suas origens e fazer-se descobrir a identidade em seu conceito religioso.

A importância desses encontros fará com que o Povo de Terreiro vá se fortalecendo e vá redescobrindo suas origens e comecem a estruturar o futuro.

Sabemos que há muito para melhorarmos essa aproximação entre o Povo de Terreiro, porém com Eventos dessa grandeza vamos logo, logo estar fortalecidos em Sergipe.


Queremos aqui deixar registrado nossos agradecimentos, em especial a Mãe Angélica Valadão da Casa de Caridade Navegantes de Oxalá. (Foto acima)



Queremos aqui deixar registrado nossos agradecimentos, em especial a Mãe Inês da Aldeia Espiritual Raio de Sol que com sabedoria nos recebeu com carinho e respeito. (Foto acima)


Nossos Agradecimentos ao CUCT - Centro de Umbanda Caboclo Tupy na pessoa do Sr. Fabio a qual nos recepcionou com muito carinho e respeito, ao Pai Pedro Miranda que nos deu uma aula de vida e amor ao Sagrado...


Aos Irmãos da CUCT -  Centro de Umbanda Caboclo Tupy que com dedicação, carinho e  respeito nos proporcionou uma rito maravilhoso.

Agradecemos também a todos que participaram como ouvintes do II Encontro, é sempre bom ouvir as histórias de cada um para que possamos aproveitar as oportunidades de aprender com a vida.

A importância de convivermos com essa diversidades de ritos é que nos leva ao nosso próprio entendimento.


Aproveitamos o ensejo para divulgar o V Congresso Brasileiro do Século XXI - que irá ocorrer nos dias 23,24 e 25 de Novembro de 2012 nas dependências da FTU - Faculdade de Teologia Umbandista - Avenida Santa Catarina, 400 - Vila Alexandria - São Paulo - SP - Site: http://www.ftu.edu.br/congressos/

No dia 23 será o lançamento do Livro do Professor Luis Assunção - "Da minha folha" nas dependências da FTU - Faculdade de Teologia Umbandista.

Parabéns Professor Luis Assunção.

Que possamos cada vez mais nos aproximar de nossas igualdades e deixarmos nossas diferenças.....

Paz e Luz a Todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário